sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

lengalenga covid

Estava eu no bom descanso
A gozar o meu remanso
Com a variante Delta
– Uma indiana esbelta
Com quem estive vacinado
(Até, de papel passado)
Depois de um curto namoro
Com uma inglesa sem decoro,
Essa Alpha que, há um ano,
Mandou tudo prò catano –,
Veio agora esta galdéria
Que parece ter mais léria,
Ser melhor a engatar
Mas mais fraca a consumar;
Quando mal que seja assim,
Mas ai de mim!, ai de mim!,
Que tudo está em mudança,
Haja esperança!, haja esperança!
Cuidado com a Omicron,
Pra todos um Ano Bom
E a próxima que vier
Que seja o que Deus quiser.

Zé Veloso 

Sem comentários:

Enviar um comentário